terça-feira, 1 de julho de 2014

Alegria + Nossa Música - COPA 2

Olá meninas!!!

Tô me acalmando ainda depois do jogo (sufoco rs) de sábado!!! 

Meninas pasmem eu não assisti ao jogo, só fiquei escutando e procurando coisas pra fazer hahahahaha, passei mal, minha pressão subiu hahahahaha não aguento isso!!!

Vamos com mais unhas da Copa!!!!

Essa foi do segundo jogo do Brasil!

 Alegria, da coleção Sensações da Gio Antonelli pela Hits Speciallità
 Um verde escuro multicromático. Reflete as cores azuis e levemente douradas. Intenso e cheio de personalidade. Tem mais cara de verde esmeralda vocês não acham? 
Esse glitter baphônico é lançamento da Mundial Impala da Coleção Romantic...com glitters verde, dourado e prata.

E ai curtiram? 

Eu ameiii!!!

mega beijos 


Camis La Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre e fique a vontade pra comentar...e obrigada pela visita!