quinta-feira, 15 de maio de 2014

Sinal de vida!

Olá meninas!!!!

Desculpem o sumiço 1 mês longe do blog...vim dar as devidas satisfações rsrsrs

Estou estudando em jornada dupla, porém só tem a acrescentar ao blog, faço cursos relacionados a área de TI!

Estou pra me mudar, então imaginem a loucura neh?! Estou na fase de procurar casa...então a vida é essa hahahahaha

Troquei de note com minha sogra e ainda estou migrando coisas de um pra outro...

Ahhh fora que minha sogra teve Dengue, foi uma correria sem fim...

Uffa até me cansei de contar...

Todas minhas fotos eu aplico marca d´água nelas e por isso a demora também, pois estava sem o photoshop, ainda estou sem usando um portable.

Estou planejando várias manis pra Copa, já comprei vários esmaltinhos pra isso!!!

Aceito sugestões viu!!!!

mega beijos e já estou programando vários posts bem legais!!!!


Camis La Vida


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre e fique a vontade pra comentar...e obrigada pela visita!