segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Azul Biônico + Namorata + Azul Hortência

Olá lindonas!!!

Tudo bem? Tô em falta pq como já tinha informado antes, meu curso começou atrasado, em setembro do ano passado e meu 1º semestre só acaba dia 13, isto é, se não ficar de exame em nenhuma matéria...oremos hahahahaha

E vamos com uma super comparação de Azul!!!!

 Azul Biônico da Colorama, Namorata da Hits e Azul Hortência da Risqué
 Amo azul grau master, e quis fazer essa comparação, por que tem se falado muito no Azul Caneta Bic!
Azul Biônico da Colorama, foram 3 camadas bem generosas e mesmo assim não ficou como gostaria, mas é Divo neh? 
Meu preferido, Namorata da Hits, 2 camadas e pronto ficou maravilindooooo!
Azul Hotência da Risqué, 3 camadas bem generosas e ficou perfeito, mas é chatinho de aplicar!!! 

E ai qual vocês curtiram mais? Espero que tenham adorado como eu....

mega beijos 

Camis La Vida®

2 comentários:

  1. Estou apaixonada por tons de azul, os três são bem bonitos, o da Hit's é bem parecido com o da Risqué, mas pela facilidade na aplicação é o meu preferido.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. O Namorata é perfeito, ô esmalte lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Entre e fique a vontade pra comentar...e obrigada pela visita!