sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Vôo Noturno + Menina Macabra

Olá meninas!!!!

Voltemos a minha cor preferida...Azul!!!

Vôo Noturno, um azul incrível, porém mais do mesmo...tenho outros bem parecidos...
 Ele manchou bastante pra limpar e pra tirar também...
 Super pigmentado e espesso, 2 camadas pra ficar legal.
 Menina Macabra, da Coleção Macabra da Realce Dailus
 Deslumbrante esse glitter que tem toda cara de ser branco, mas na verdade é um prateado luxooooo!!!!
 Realce é aquele esmalte BBB, bom, bonito e baratinho, super recomendo!!!!

O Koloss paguei R$ 5,90 achei o valor alto pra ser mais do mesmo! 
Já o Realce se encontra a média de R$ 1,80 e são ótimos!!!!

Eu super curti e vocês o que acharam???

mega beijos


Camis La Vida®


Um comentário:

  1. Gostei muito da combinação, mesmo sendo um tom que tem outros parecidos é lindo demais este azul! Eu tenho este glitter, ainda não usei, adorei!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Entre e fique a vontade pra comentar...e obrigada pela visita!