terça-feira, 25 de junho de 2013

Fama + Madre Pêrola + Olhinhos de Gato

Oie meninas...

Desculpe o sumiço, mas é por motivo maior....depois de ficar 2 meses fora, cuidando do papis que ficou dodói, agora é a vez do maridão....que está internado desde Domingo :-(

To sem cabeça, sem esmalte, tudo de ponta cabeça... 

Mas meu blog é minha válvula de escape e minha paixão!


 Primeiro esmalte da marca Lumi que comprei, testei e amei de paixão, super pigmentado, 1 camada cobre perfeitamente, mas sou perfeccionista e 2 camadas pra ficar bem fechado, um azul lindo, brilhante e divino, fácil limpeza e ótima durabilidade.
Usei o Madre Pérola da Realce, um perolado super discreto e lindo, usei 2 camadas e testei o lindoooo adesivo de unhas com estampa musical da Olhinhos de Gato, super recomendo meninas!!!

 Minha nova parceria, com a Olhinhos de Gato - Adesivos de Unhas, a Taiany que é uma fofa e suas estampas lindas...o difícil é escolher porque são tantas...rsrsrs



To imensamente feliz com a minha primeira parceria e com esperanças que meu marido vai ficar bom e voltar pros meus braços rapidinho!

mega beijos

Camis La Vida®

Um comentário:

  1. Adorei sua combinação, esse azul é lindo demais!
    Melhoras para a família.
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Entre e fique a vontade pra comentar...e obrigada pela visita!