quinta-feira, 9 de maio de 2013

Boho Chic

Olá meninas, demorei mais voltei...amanhã faria exatamente um mês depois do último post, mas o motivo do sumiço é mais que justo, meu papis foi internado dia 11/04 e saiu dia 30/04 e desde então sai de SP e estou por tempo indeterminado morando em MG, numa cidadezinha do interior, na casa dos meus pais....e meu modem 3G chegou hoje presente do maridão, uhuuuu voltei pra minha paixão!!!

Não sou muito fã de esmaltes clarinhos...., mas resolvi investir em tudo, até nos clarinhos....


Boho Chic - Impala 
Boa esmaltação, 2 camadas pra ficar perfeito, reparem que cortei as garras....ficou super discreto neh!


Limpeza tranquila e durabilidade ótima!

É um cinza bem clarinho quase branco...

mega beijos 

Camis La Vida®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre e fique a vontade pra comentar...e obrigada pela visita!