domingo, 24 de março de 2013

Laís + Soneca

Oi meninas...e o sorteio hein??? to super ansiosa...hahahaha participem bastante pq é o primeiro de muitos!


 Laís, Rivka, um verde escuro, lindo, 1 camada já cobre tudo perfeitamente, ótima pigmentação, limpeza tranquila, super recomendo!

 Soneca é um perolado com um tom verde bem claro...
 Filha única com esse perolado da Hits, o Soneca, creio que ele ficaria melhor num esmalte mais escuro pra dar mais destaque, boa esmaltação, fácil limpeza.


E ai meninas o que acharam? eu curti! Mais a durabilidade nem foi tão boa, o esmalte ficou com as pontas desgastadas com dois dias...

mega beijos

Camis La Vida®

3 comentários:

  1. Amei o blog!!!
    Seguindoo
    beijo
    xeru
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bein?! Eu venho aqui pra divulgar meu blog o euaana.blogspot.com é um blog novo que criei a uns dias se puder seguir eu agradeço. Já sou seguidora do seu blog meu nome é Ana Paula Teodoro pereira
    Beijos e Boa noite!!! 

    ResponderExcluir

Entre e fique a vontade pra comentar...e obrigada pela visita!