quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Minissaia + Blog + Pasta Americana + Style + Fantastic

Depois de muitos dias sem atualizar, por força maior, meu pai esteve internado por 5 dias e eu estou na casa deles de plantão pro paciente ficar perfeito!!!!

Fiquei uns 2 dias sem esmalte, e a vida na roça faz cada estrago, minhas unhas estavam ficando fracas e descamando....corri esmaltar neh...

E tive uma super ideia pra alegrar meus dias que foram de grande preocupação e stress emocional.


Multicolorido fofo!!!!

 Minissaia e Blog da Ana Hickmann, Pasta Americana da Realce, Style e Fantastic da Barbie, esmaltação excelente e fácil limpeza de todos, 2 camadas para ficar perfeito.

Super chama atenção sair com as unhas assim, mas foi bem divertido e adorei grau master!

Ainda hospedada no interior e usando internet do celular pra postar...muita paciência neh!!!

mega beijos

Camis La Vida®


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre e fique a vontade pra comentar...e obrigada pela visita!