domingo, 4 de novembro de 2012

Yokokama + Psicodélica

Usando e testando uma das últimas comprinhas que fiz na Ikesaki, o primeiro Sancion Angel...a gente literalmente nunca esquece...


Ótima esmaltação, 1 camada cobriu tudo perfeito, fácil aplicação e limpeza sem manchas, simplesmente, perfeito!


A filha única da semana, vai de Psicodélica, Holográfico da Jade, muito clarinho, precisou de 2 camadas, mas fácil aplicação e ótima limpeza.

E que Deus interceda por mim amanhã, pois vou precisar demais!!!!

Resenha do esmalte: ficou legal, mas o brilho ficou a desejar... bem opaco, a cor é linda, mas durou pouco e lascou as pontas das unhas.

mega beijos

Camis La Vida®

4 comentários:

  1. Oi flor, gostei muito da combinação, estes holos da Jade são maravilhosos dão um up e tanto na esmaltação. Ah! também estou te seguindo no twitter e aqui.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito desse esmalte da S.A. e o Jade. A esmaltada ficou super charmosa!
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei da combinação, mas sinceramente nunca usei esmaltes da Sancion... por aqui já não encontrava, agora então depois daquele babado no Twitter nunca mais ouvi falar da marca :s Uma pena ver uma empresa "afundando" no mesmo lugar que cresceu e ficou conhecida, no caso a própria internet!
    Mas do Jade não tenho nada a falar, já usei e mega aprovei, os holográficos fizeram com que a marca bombasse logo no lançamento o/ hahaha Foi ótimo para eles e com certeza o sucesso há de continuar.
    Adorei o blog querida, parabéns! E obrigada por seguir o Dedinhos na Moda, já estou lhe seguindo por aqui também ;)
    Ah, e uma dica... quando tiver um tempinho, acho legal retirar as letras de confirmação dos comentários, isso facilita quando queremos deixar um recadinho!

    Beijos e sucesso ;**
    @dedinhosnamoda
    dedinhosnamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victória muitoooo obrigada mesmo pela dica, acabei de tirar essas letra de verificação...é chatinha mesmo...e obrigada pela visita, volte sempre! bjos e sucesso pra vc tbm!

      Excluir

Entre e fique a vontade pra comentar...e obrigada pela visita!