sábado, 6 de outubro de 2012

E a coleção continua crescendo....

A coleção só cresce....se bem que desde a Beauty Fair eu não comprei mais nenhum vidrinho....nossa chocada que faz 1 mês....meu marido começou a dar piti quando entro numa perfumaria....normal neh hahahahahahaha

Preciso comprar uns esmaltes para sorteios que farei em breve no blog e para presentear tbm...

Atualmente o armazenamento dos meus esmaltes está em caixas plásticas, mas conforme a coleção vai crescendo terei que reservar umas gavetas na cômoda para isso.


Tá ruim de carregar essas caixas viu...to namorando uma mala aí da RSM Design....mas fui informada que a mala para acomodar 288 esmaltes era só pra sorteio e não será para venda.....vou insistir um pouco mais neh quem sabe eu consiga!!!! hahahahahah

mega beijos

Camis La Vida®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre e fique a vontade pra comentar...e obrigada pela visita!