quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Reclamação Atendida! Risqué

Post 26/04/12

Aeeeee como é bom ser bem atendida neh!

Claro com algumas ressalvas...

Reclamei dia 13/04 via site
Me responderam dia 17/04
Respondi esse email no dia 17/04
Dia 19/04 me enviaram um email com código de postagem gratuita e informando que um novo produto seria enviado em 15 dias úteis.
Pra minha surpresa levei o esmalte todo neh (óbvio!!!) e tive que pagar pela caixinha de R$ 1,50 (revoltei-me! rsrs) enfim, devolvi o produto em 23/04
Hoje dia 25/04 recebi um novo esmalte e um novo pincel.



Parabéns Risqué - Hypermarcas S/A

estou satisfeita e espero não ter próxima vez...

sem mais 

mega beijos 

Camis La Vida®


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre e fique a vontade pra comentar...e obrigada pela visita!