quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Siberian

Post 05/04/12

Fui testar meu primeiro Fina Flor, um daqueles que ganhei da minha prima Lin...o Siberian...lindo só de ver, porém achei fraquinho...mas acho que estava com pressa e sabe como é neh....a pressa é inimiga da perfeição e pra variar a esmaltação foi difícil e a limpeza pior ainda...fora que borrou demais, e demorou muito a secar...mas vou testar outra cor da mesma marca pra tirar essa impressão sabe...




Tive que tirar o esmalte antes da final da Libertadores (ontem 04/07/2012), pq nada poderia lembrar o time adversário do Boca...e não consegui esmaltar de tão nervosa, mas nem coloquei as unhas na boca...ótimo sinal que o péssimo hábito já era!!!!

Mas em homemagem ao meu time de coração - VAI CORINTHIANS...vou fazer uma nail art maravilhosa...PARABÉNS PELO TÍTULO INVICTO E INÉDITO DA LIBERTADORES 2012....e que venha o Chelsea no final do ano em Tóquio!!!!


mega beijos

Camis La Vida®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre e fique a vontade pra comentar...e obrigada pela visita!