quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Mais comprinhas...

Post 14/06/12

Fui na Perfumaria, somente pra comprar shampoo, mas não resisti e comprei 4 vidrinhos todos com tons parecidos, pra fazer nail art!

Super engraçado ir na perfumaria com meu marido, ele fica do meu lado e qdo chego na parte dos esmaltes ele pega na minha mão e me puxa correndo hahahahahahaha...ai eu imploro que vou só olhar e sempre levo uns vidrinhos pra casa hahahahahaha


 Meu marido me faz correr tanto pra comprar que acabei trazendo um que já tinha na coleção...quem nunca comprou repetido não é?! O da tampinha branca comprei primeiro...mas achei que tem diferença viu!




Esse Azul Pavão  da Impala coleção Disco, já tinha comprado há uns tempos atrás, mas qdo fui usar vi que puxava pro verde e dei de presente pra Mari e pra Fefê...agora comprei dinovo e vou usar...


Agora o desabafo da semana...esse blog é um hobby, uns dos meus prazeres...é a minha opinião sobre tudo que uso...agora me pergunto será que qdo seu hobby te sobe a cabeça vc fica doida e com um super ego????? gente do céu...cada coisa que leio pelos blogs de esmaltes que me deixa chocada...é uma briga de egos idiota...sem sentido algum...a pessoa falta mandar na sua opinião...coisa de louco mesmo viu...não suporto...enfim por isso me distancio de alguns blogs, pq chega a ser grosseiro o jeito como são tratadas as pessoas que lá visitam! Educação já e regras são pra ser seguidas sim, mas sem exageros, vamos levar a vida com mais humor! 

mega beijos

Camis La Vida®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre e fique a vontade pra comentar...e obrigada pela visita!